São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Papel Bandeja

Formato: 27x40cm
Tipo de Papel: LWC 60gr; Couchê 70gr; Papel Jornal 48,8gr
Cores: 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Papel Bandeja é um grande atrativo para clientes, pois chama a atenção e mantém ativa a sua marca por muito mais tempo na cabeça das pessoas.

O Papel Bandeja é também conhecido como Jogo Americano, é utilizado normalmente em restaurantes, redes de fast-food, bares, pizzarias e lanchonetes e ajuda não somente a proteger a mesa e manter um ambiente higiênico, mas comunicar o cliente durante a refeição.

O Papel Bandeja pode informar promoções e atividades do estabelecimento e prender a atenção do cliente enquanto aguarda a refeição, o Papel Bandeja também pode ter seu foco no público infantil em forma de entretenimento, como por exemplo, o Papel Bandeja de colorir, com jogos, caça-palavras, curiosidades e etc.

O Papel Bandeja quando bem elaborado de maneiras criativas para interagir com o cliente pode ser um ótimo investimento ao estabelecimento, podendo ser produzido na medida 27x40cm, nos papeis: LWC 60gr; Couchê 70gr e Papel Jornal 48,8gr; na tiragem mínima de 10.000 unidade.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureal de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Cardápio; Cardápio para Pizzaria; Flyer para Restaurante; Jogo Americano; Folheto para Restaurante; Panfleto para Restaurante.

Produtos em destaque