São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Cardápio para Pizzaria

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm).
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Cardápio para Pizzaria funciona como display dos serviços e pratos oferecidos e é de suma importância. O Cardápio para Pizzaria pode ser o primeiro contato entre o cliente e seu estabelecimento.

O Cardápio para Pizzaria pode também ser chamado de Menu, Lista ou Carta. Nos serviços comerciais é um veículo de alta influência de informações, venda e publicidade. Produzimos também Cardápio para Restaurante, Cardápio para Fast-food, Cardápio para Bares, Cardápio para Clubes, Cardápio para Lanchonete, Cardápio para Hotéis, Cardápio para Padarias, Cardápio para Serviços de Buffet, Cardápio Delivery, Cardápio para Cafeterias e etc., o Cardápio para Pizzaria tem por finalidade auxiliar os clientes na escolha de alimentos como pizzas, esfihas, lanches, doces e salgados, sobremesas, drinks, vinhos, etc.

O Cardápio para Pizzaria deve atingir às expectativas dos clientes, portanto a sua elaboração exige muitos cuidados e atenção. Seja criativo e utilize fotos que demonstrem com clareza seus produtos, pois o Cardápio para Pizzaria é uma forte ferramenta de vendas e divulgação.

Oferecemos a impressão de Cardápio para Pizzaria em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Cardápio A4, Cardápio para Pizzaria, Impressão de Cardápio, Flyer para Restaurante, Folder para Restaurante, Folheto para Restaurante, Jogo Americano, Panfleto para Restaurante, Papel Bandeja.

Produtos em destaque