São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Cores

Cores Nós da Gráfica Gazeta SP, trabalhamos com os impressos sendo produzidos em 4x0, 4x1 e 4x4 cores e impressão frente e verso. Mas que significa 4x0, 4x1 e 4x4?

Esses termos são muito utilizados no meio gráfico e referem-se às cores presentes no material gráfico.

Um impresso 4x0 é impresso com sua frente em cores CMYK (?quatro cores?), com seu verso permanecendo sem impressão.

Um impresso 4x1 possui a frente em cores CMYK (?quatro cores?), com o lado oposto sendo impresso em preto e branco.

Um impresso 4x4 é colorido em ambos os lados seguindo o padrão CMYK. A maioria dos nossos trabalhos são impressos em 4x4, pois possuí contem informações em ambos os lados.

Para que seu impresso tenha sempre alta qualidade de impressão, é importante se atentar para o fechamento do arquivo, é imprescindível que se utilize materiais adequados na elaboração de sua arte, tais como: fotos em alta qualidade de resolução (300 DPI), logos, textos e linhas sempre em vetor.

Nosso processo de impressão em impressora gráfica rotativa Hanstcho e M1000 é em policromia, garantindo alta qualidade de impressão, além de velocidade de produção.

Lembrando que escolha do tipo de papel e gramatura também é muito importante na hora da impressão. Procure deixar o layout bem estruturado e diagramado, textos bem elaborados, objetivos e diretos para que seus clientes sejam informados de maneira clara e objetiva.

Atuamos na editoração e impressão gráfica das mais variadas peças promocionais tais como: jogo americano, folder, cardápio, encarte, panfleto, mala direta, folheto, revista, flyer, tabloide de ofertas, jornal, etc.

Para mais informações em contato pelos telefones: (11) 2954-6994 ou (11) 2633-6644 e pelo e-mail: contato@graficagazetasp.com.br.

Impressão 24 Horas - Alto Desempenho de Qualidade - 80.000 Folhetos por hora - Atendemos todo Brasil

Produtos em destaque