São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Tipo de Papel

Nossa gráfica trabalha com diversos tipos de papeis para impressão do seu projeto, procurando oferecer soluções que mais se adequam a necessidade do cliente.

O tipo de papel na hora da impressão faz muita diferença, então é bom conhecer e saber identificar qual o melhor papel para seu projeto.

Podemos começar falando da gramatura do papel. A gramatura é uma unidade de peso: G/M². Normalmente quanto maior o peso, maior é a espessura. Mas não é uma regra.

A espessura é a distância entre duas faces do papel e dependendo do processo de produção e compactação das fibras na folha, a espessura pode mudar, mesmo sendo da mesma gramatura.

Imprimimos com máquinas rotativas Hanstcho e M1000, que imprimem com alta velocidade e qualidade de impressão, abaixo você encontra os papeis mais utilizados por nós, a escolha do tipo de papel e gramatura é muito importante na hora da impressão.

Papeis que utilizamos para impressão:
Papel Jornal - 48,8gr;
Papel LWC - 60gr;
Papel Couchê - 70gr;

Para outros tipos de papeis entre em contato pelos telefones: (11) 2954-6994 ou (11) 2633-6644 e pelo e-mail: contato@graficagazetasp.com.br.

Lembrando que esses papeis são utilizados para diversas produções gráficas tais como: jogo americano, folder, cardápio, encarte, panfleto, mala direta, folheto, revista, flyer, tabloide de ofertas, jornal, etc.

Impressão 24 Horas - Alto Desempenho de Qualidade - 80.000 Folhetos por hora - Atendemos todo Brasil

Produtos em destaque