São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Tabloide Promocional

Formato: Tabloide (27x30cm) - 4 ou 8 páginas
Tipo de Papel: LWC 60gr, Couchê 70gr e Papel Jornal 48,8gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Tabloide Promocional é um veículo de comunicação muito eficiente e importante, pois apresenta seus produtos e divulga suas ofertas. O Tabloide Promocional é um informativo de rápida circulação, serve para interagir com o público e informar de maneira mais direta e efetiva. Tendo grande alcance de distribuição em residências, prédios, etc.

O Tabloide Promocional é utilizado normalmente para apresentar ofertas semanais, quinzenais, sazonais de produtos e/ou serviços, servindo também como material promocional, apresentação de empresa/marca, para divulgação de uma pessoa, eventos, como por exemplo: Tabloide Promocional de Ofertas, Tabloide Promocional de Concessionárias, Tabloide Promocional de Açougue, Tabloide Promocional para Supermercados, Tabloide Promocional para Hortifrútis, Tabloide Promocional para Quitandas, Tabloide Promocional para Atacadistas, Tabloide Promocional para loja Materiais de Construção, etc., por ser de rápida distribuição e o Tabloide Promocional atinge um grande público.

O Tabloide Promocional pode variar de acordo com a necessidade de cada cliente, o importante é procurar ser criativo e direto no layout e na abordagem do cliente para chamar sua atenção para a peça.

Oferecemos a impressão de Tabloide Promocional em uma gama de formatos, sempre com alta qualidade, impresso em cores vivas e podendo ser produzido no tamanho Tabloide Promocional (27x30cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr e Papel Jornal 48,8gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Impressão de Tabloide; Tabloide 27 cm X 30 cm; Tabloide de Ofertas; Tabloide para Empresa; Tabloide para Hortifrúti; Tabloide para Indústria; Tabloide para Quitanda; Tabloide para Supermercado.

Produtos em destaque