São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Revista para Drogaria

Formato: A4 (20x27cm)
Tipo de Papel: LWC 60gr, Couchê 70gr e Papel Jornal 48,8gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

A Revista Drogaria é voltada a quem deseja divulgar uma maior quantidade de produtos e deseja destinar maior espaço para parceiros comerciais. Sendo uma publicação periódica, tem como objetivo apresentação de conteúdos relevantes e conquistar o cliente.

A Revista Drogaria é uma mídia impressa que possui diversas aplicações como: divulgação de sua drogaria e produtos/remédios, promoções, notícias, conteúdo de entretenimento, dicas para saúde e etc., promova sua drogaria através Revista para Farmácia, Revista de Saúde, Revista para Farmacêuticos, a Revista Drogaria é perfeita para divulgação de mais conteúdo com profissionalismo credibilidade perante seu público.

A Revista Drogaria é produzida conforme a necessidade de cada cliente, levando em conta a organização das informações, para apresentar ao cliente além de um conteúdo de qualidade, um conteúdo que chame a atenção e fixe em sua mente.

Oferecemos a impressão de Revista Drogaria sempre com alta qualidade, com cores vivas e vibrantes e em variações de papel tais como: LWC 60gr e Couchê 70gr e Papel Jornal 48,8gr, sendo produzido no tamanho A4 (20x27cm) com 8, 12 ou 16 páginas e acabamento fio de cola, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Impressão de Revista; Revista A4; Revista Corporativa; Revista Fio de Cola; Revista para Divulgação; Revista para Empresa; Revista para Farmácia; Revista para Político; Revista para Supermercado.

Produtos em destaque