São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Panfleto Off Set

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm)
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Panfleto Off Set é um impresso de mensagens rápidas, com conteúdo direto e atrativo. Informa de maneira clara e objetiva, o Panfleto Off Set possuí grande alcance de comunicação.

O Panfleto Off Set é um grande comunicador de mensagens promocionais, para divulgação de sua empresa ou marca, divulgação de serviços e/ou produtos, feiras, eventos, ações de massas e pessoas, podendo ser um Panfleto Off Set de Ofertas, Panfleto Off Set de Divulgação, com sua comunicação profissional e bem estruturada o Panfleto Off Set traz ao cliente um resultado rápido e satisfatório.

O Panfleto Off Set atende a necessidade de cada cliente de acordo com os objetivos de publicidade, vantajoso por ser produzido em grandes tiragens e oferecer preço baixo, o Panfleto Off Set é utilizado em estratégias de divulgação massiva, pouco personalizada e imediata.

Oferecemos a impressão do Panfleto Off Set em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Impressão de Panfleto; Panfleto A4; Panfleto A5; Panfleto A6; Panfleto Couchê; Panfleto de Alta Qualidade; Panfleto de Divulgação; Panfleto de Ofertas; Panfleto Germânico; Panfleto Jornal; Panfleto LWC; Panfleto de Materiais de Construção; Panfleto para Açougue; Panfleto para Dentista; Panfleto para Drogaria; Panfleto para Empresa; Panfleto para Farmácia; Panfleto para Franquia; Panfleto para Hortifrúti; Panfleto para Indústria; Panfleto para Oficina Mecânica; Panfleto para Político; Panfleto para Quitanda; Panfleto para Restaurante; Panfleto para Supermercado; Panfleto Standard; Panfleto Tabloide.

Produtos em destaque