São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Panfleto para Drogaria

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm)
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Panfleto para Drogaria é um impresso de mensagens rápidas, com conteúdo direto e atrativo. Informa de maneira clara e objetiva, o Panfleto para Drogaria possuí grande alcance de comunicação.

O Panfleto para Drogaria é utilizado normalmente para apresentar ofertas semanais, quinzenais, sazonais, para apresentação da empresa ou marca, divulgação de serviços, feiras, eventos, ações de massas e produtos/remédios específicos, como Panfleto de Ofertas, Panfleto para Farmácia, Panfleto de Divulgação e etc., com sua comunicação profissional e bem estruturada o Panfleto para Drogaria traz ao cliente um resultado rápido e satisfatório.

O Panfleto para Drogaria atende a necessidade de cada cliente de acordo com os objetivos de publicidade, vantajoso por ser produzido em grandes tiragens e oferecer preço baixo, o Panfleto para Drogaria é utilizado em estratégias de divulgação massiva, pouco personalizada e imediata.

Oferecemos a impressão do Panfleto para Drogaria em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Encarte para Drogaria, Flyer para Drogaria, Folder para Drogaria, Jornal para Drogaria, Mala Direta para Drogaria, Folheto para Drogaria, Revista para Drogaria, Tabloide para Drogaria.
Impressão de Panfleto; Panfleto A4; Panfleto A5; Panfleto A6; Panfleto Couchê; Panfleto de Alta Qualidade; Panfleto de Divulgação; Panfleto de Ofertas; Panfleto Germânico; Panfleto Jornal; Panfleto LWC; Panfleto de Materiais de Construção; Panfleto Off Set; Panfleto para Açougue; Panfleto para Dentista; Panfleto para Empresa; Panfleto para Farmácia; Panfleto para Franquia; Panfleto para Hortifrúti; Panfleto para Indústria; Panfleto para Oficina Mecânica; Panfleto para Político; Panfleto para Quitanda; Panfleto para Restaurante; Panfleto para Supermercado; Panfleto Standard; Panfleto Tabloide.

Produtos em destaque