São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Mala Direta para Empresa

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm)
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

A Mala Direta para Empresa é uma mensagem publicitária com o objetivo de estreitar o relacionamento da empresa e seus clientes (reais e potenciais). Com comunicação direta com o publico alvo é uma ferramenta muito eficaz.

A Mala Direta para Empresa é uma peça publicitária também conhecida como Marketing Direto que tem como foco a venda de produtos e serviços, divulgações, lançamentos, promoção de eventos, prospecção e fidelização de clientes. Senda utilizado em diversas áreas tais como: Mala Direta para Empresas em São Paulo, Mala Direta para Empresa de Transporte, Mala Direta para Empresa de Tecnologia, Mala Direta para Empresa de Serviços, Mala Direta para Empresa de Cosméticos. A Mala Direta para Empresa vem se tornando uma ferramenta eficaz para se chegar ao consumidor, assegurando o investimento realizado.

A Mala Direta para Empresa é personalizável para atender a necessidade da mensagem que deseja transmitir, lembrando que o foco principal é manter e atrair novos clientes, então às ações devem ser direcionadas para um público especifico. Ideal tanto para grandes como pequenas empresas já que tem muito a ganhar sem dispersar verba. Mantenha-se criativo para fixar a sua mensagem e atrair o cliente.

Oferecemos a impressão de Mala Direta para Empresa em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Impressão de Mala Direta; Mala Direta Comercial; Mala Direta Correios; Mala Direta de Ofertas; Mala Direta para Dentista; Mala Direta para Drogaria; Mala Direta para Farmácia; Mala Direta para Franquia; Mala Direta para Indústria; Mala Direta para Político; Mala Direta para seu Negócio.

Produtos em destaque