São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Jornal de Bairro

Formato: Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm); Standard (54x30cm) ou (54x40cm) - 4 ou 8 páginas
Tipo de Papel: LWC 60gr, Couchê 70gr e Papel Jornal 48,8gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Jornal de Bairro é um veículo de comunicação tradicional, que ajuda a informar e comunicar o publico, podendo apresentar diversidade no conteúdo e pode ser de grande alcance ou para circulação em áreas especificas.

O Jornal de Bairro é utilizado como material promocional e informativo, como boletins de divulgação de comercio local, apresentação de empresas, divulgação de serviços e produtos, como forma de venda de publicidade e etc. Tendo diversas segmentações tais como: Jornal de Bairro para Publicidade, Jornal de Bairro para Comércio. O Jornal de Bairro é ideal para comunicação de diversas informações com o publico alvo.

O Jornal de Bairro tem variações de acordo com cada necessidade de circulação, o ideal é aproveitar sempre o espaço que ele oferece para informar com clareza, utilizar de imagens e estruturar bem os textos e informações. Comunique sempre com clareza o cliente e mantenha sua atenção à peça.

Oferecemos a impressão de Jornal de Bairro em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm); Standard (54x30cm) ou (54x40cm), sendo produzido em 4 ou 8 páginas e nos papéis LWC 60gr, Couchê 70gr e Papel Jornal 48,8gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Impressão de Jornal; Jornal Editorial; Jornal Eleitoral; Jornal Germânico; Jornal Informativo Customizado; Jornal Informativo Personalizado; Jornal para Sindicato; Jornal Tabloide; Papel de Jornal.

Produtos em destaque