São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Tapete Higiênico para Cachorro

Formato: Germânico (27x40cm)
Tipo de Papel: Couchê 70gr
Cores: 4x0
Acabamento: Corte Reto

O Tapete Higiênico para Cachorro é a salvação para aqueles que possuem animais, tanto dentro de casa como os que os transportam dentro de carros, durante viagens ou passeios. O Tapete Higiênico para Cachorro serve também para divulgação de marcas e serviços que tem o foco no segmento para pets.

O Tapete Higiênico para Cachorro pode ser utilizado além para proteção e melhor estar do seu pet, também é utilizado como material promocional e informativo. O Tapete Higiênico para Cachorro é produzido por material absorvente, visto que os animais procuram superfícies que absorvam e escondam suas necessidades fisiológicas. É muito útil na divulgação de serviços voltados para área pet.

O Tapete Higiênico para Cachorro varia de acordo com a necessidade de cada cliente, dependendo o tipo de informação ou serviço que pretende divulgar, o ideal é aproveitar sempre o espaço que ele oferece para informar com clareza, utilizar de imagens e estruturar bem os textos e informações, para chamar a atenção do cliente.

Oferecemos a impressão de Tapete Higiênico para Cachorro em uma gama de cores podendo ser produzido no tamanho: Germânico (27x40cm); e no papel Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidade.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Jornal Dog; Jornal Dog Personalizado; Sanitário Canino; Tapete Higiênico para Cães.

Produtos em destaque