São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Folheto de Alta Qualidade

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm)
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Folheto de Alta Qualidade é para quem procura economia na hora de comunicar e procura resultados em curto prazo, ideal para ações pontuais que sejam de conteúdo focado causando grande impacto no público alvo da campanha.

O Folheto de Alta Qualidade é utilizado normalmente como material promocional, apresentação de empresa/marca, para divulgação de uma pessoa, eventos, serviços ou produtos específicos, um veículo de comunicação eficaz o Folheto de Alta Qualidade atinge um grande público, com economia.

O Folheto de Alta Qualidade é personalizado dependendo da necessidade de cada cliente, apresentando um apelo de venda. Utilize-se de títulos que chame a atenção e de mensagens dinâmicas, faça o cliente querer dar continuidade a leitura, procurando ser sempre objetivo e pontual na comunicação, criando uma estratégia que ajude a propagar sua mensagem.

Oferecemos a impressão do Folheto de Alta Qualidade em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Folheto A4; Folheto A5; Folheto A6; Folheto Couchê; Folheto de Divulgação; Folheto de Ofertas; Folheto Germânico; Folheto Jornal; Folheto LWC; Folheto de Materiais de Construção; Folheto Off Set; Folheto para Açougue; Folheto para Dentista; Folheto para Drogaria; Folheto para Empresa; Folheto para Farmácia; Folheto para Franquia; Folheto para Hortifrúti; Folheto para Indústria; Folheto para Oficina Mecânica; Folheto para Político; Folheto para Quitanda; Folheto para Restaurante; Folheto para Supermercado; Folheto Standard; Folheto Tabloide; Impressão de Folheto.

Produtos em destaque