São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Folder para Quitanda

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm)
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Folder para Quitanda é um veículo comunicativo de grande impacto e amplamente utilizado, esse tipo de material gráfico garante ótimos resultados. Fáceis de distribuir tornam-se simples ao transmitir mensagens em grande escala.

O Folder para Quitanda é utilizado normalmente para apresentar ofertas semanais, quinzenais, sazonais e/ou de produtos, apresentação de empresa/marca, eventos ou produtos específicos, produzimos também Folder para Hortifrúti, Folder para Supermercado, Folder para Sacolão, Folder para Varejão e etc., utilizando de imagens e texto harmoniosamente o Folder para Quitanda causa no cliente um impacto imediato.

O Folder para Quitanda varia de acordo com a necessidade de cada cliente, o importante é definir o objetivo da comunicação e organizar bem o conteúdo para assim chamar a atenção do cliente.

Oferecemos a impressão do Folder para Quitanda em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Encarte para Quitanda, Flyer para Quitanda, Folheto para Quitanda, Jornal para Quitanda, Mala Direta para Quitanda, Panfleto para Quitanda, Revista para Quitanda, Tabloide para Quitanda.
Folder A4; Folder A5; Folder A6; Folder Couchê; Folder de Alta Qualidade; Folder de Divulgação; Folder de Ofertas; Folder Duas Dobras; Folder Germânico; Folder Jornal; Folder LWC; Folder de Materiais de Construção; Folder Off Set; Folder para Açougue; Folder para Dentista; Folder para Drogaria; Folder para Empresa; Folder para Farmácia; Folder para Franquia; Folder para Hortifrúti; Folder para Indústria; Folder para Oficina Mecânica; Folder para Político; Folder para Restaurante; Folder para Supermercado; Folder Tabloide; Impressão de Folder.

Produtos em destaque