São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Flyer Jornal

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm).
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Flyer Jornal é um veículo informativo de rápida circulação, serve para interagir com o público e informar de maneira mais direta e efetiva. Tendo grande alcance de distribuição.

O Flyer Jornal é utilizado normalmente como material promocional, apresentação de empresa/marca, para divulgação de uma pessoa, eventos, serviços ou produtos específicos, por ser de rápida distribuição o Flyer Jornal atinge um grande público.

O Flyer Jornal pode variar de acordo com a necessidade de cada cliente, o importante é procurar ser criativo e direto no layout e na abordagem do cliente para chamar sua atenção para a peça.

Oferecemos a impressão do Flyer Jornal em uma gama de formatos, cores e variações de papel, podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Flyer A4; Flyer A5; Flyer A6; Flyer Couchê; Flyer de Alta Qualidade; Flyer de Divulgação; Flyer de Ofertas; Flyer Filipeta; Flyer LWC; Flyer de Materiais de Construção; Flyer Off Set; Flyer para Açougue; Flyer para Dentista; Flyer para Drogaria; Flyer para Empresa; Flyer para Farmácia; Flyer para Franquia; Flyer para Hortifrúti; Flyer para Indústria; Flyer para Oficina Mecânica; Flyer para Político; Flyer para Quitanda; Flyer para Restaurante; Flyer para Supermercado; Impressão de Flyer; Santinho Político.

Produtos em destaque