São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Encarte de Produtos

Formato: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm) e Germânico (27x40cm).
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0, 4x1 e 4x4
Acabamento: Corte Reto

O Encarte de Produtos é um veículo de comunicação muito eficiente e importante, pois apresenta seus produtos e divulga suas ofertas. O Encarte de Produtos é um veículo informativo de rápida circulação, serve para interagir com o público e informar de maneira mais direta e efetiva. Tendo grande alcance de distribuição.

O Encarte de Produtos é utilizado normalmente para apresentar ofertas semanais, quinzenais, sazonais de produtos e/ou serviços, servindo também como material promocional, apresentação de empresa/marca, para divulgação de uma pessoa, eventos, como por exemplo: Encarte de Produtos para Supermercado, Encarte de Produtos para Concessionárias, Encarte de Produtos para Açougue, Encarte de Produtos para Hortifrúti, Encarte de Produtos para Quitandas, Encarte de Produtos para Atacadistas, Encarte de Produtos para Loja Materiais de Construção, etc., por ser de rápida distribuição o Encarte de Produtos atinge um grande público.

O Encarte de Produtos pode variar de acordo com a necessidade de cada cliente, o importante é procurar ser criativo e direto no layout e na abordagem do cliente para chamar sua atenção para a peça.

Oferecemos a impressão de Encarte de Produtos em uma gama de formatos, sempre com alta qualidade, impresso em cores vivas e podendo ser produzido nos tamanhos: A4 (20x27cm); A5 (13x20cm); A6 (10x13cm); Tabloide (27x30cm); Germânico (27x40cm) e nos papéis: LWC 60gr e Couchê 70gr, na tiragem mínima de 10.000 unidades.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Encarte para Supermercado, Impressão de Encarte, Encarte A4; Encarte A5; Encarte A6; Encarte Couchê; Encarte de Alta Qualidade; Encarte de Divulgação; Encarte de Ofertas; Encarte Jornal; Encarte LWC; Encarte de Materiais de Construção; Encarte Off Set; Encarte para Açougue; Encarte para Dentista; Encarte para Drogaria; Encarte para Empresa; Encarte para Farmácia; Encarte para Franquia; Encarte para Hortifrúti; Encarte para Indústria; Encarte para Político; Encarte para Quitanda; Encarte para Restaurante; Gráfica Encarte

Produtos em destaque