São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Blocos para Empresa

Formato: A5 (13x20cm) - Tiragem mínima 100 blocos; A6 (10x13cm) - Tiragem mínima 200 blocos.
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0
Acabamento: Corte Reto - BROCHURA

Os Blocos para Empresa são elementos de comunicação de suma importância e servem para divulgar sua marca e negócio. Por ser um veículo de utilização constante e diária,coloca sua marca em evidencia para os clientes, fornecedores e consumidores em geral.

Os Blocos para Empresa são utilizados como material promocional e apresentação de empresa/marca, utilizado por diversas áreas tais como: Blocos para Empresas em São Paulo, Blocos para Empresa de Transporte, Blocos para Empresa de Tecnologia, Blocos para Empresa de Serviços, Blocos para Empresa de Cosméticos, são distribuídos principalmente como brindes. Os Blocos para Empresa são indispensáveis para divulgação direta com o cliente.

Os Blocos para Empresa podem variar de acordo com a necessidade de cada cliente, o importante é procurar ser criativo e direto no layout e na abordagem do cliente para chamar sua atenção para a peça, principalmente quando se tratar de Blocos para Empresa Personalizados.

Oferecemos a impressão de Blocos para Empresa, em uma gama de formatos e cores, podendo ser produzido nos tamanhos: A5 (13x20cm) com tiragem mínima de 100 unidades; A6 (10x13cm) com tiragem mínima de 200 unidades, no papel Couchê 70gr

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Blocos; Blocos A5; Blocos A6; Blocos Couchê; Blocos de Anotações; Blocos de Ofertas; Blocos de Rascunho; Blocos de Receituário; Blocos para Açougue; Blocos para Brinde; Blocos para Dentista; Blocos para Drogaria; Blocos para Farmácia; Blocos para Franquia; Blocos para Hortifrúti; Blocos para Indústria; Blocos para Oficina Mecânica; Blocos para Políticos; Blocos para Quitanda; Blocos para Restaurante; Blocos para Seu Negócio; Blocos para Supermercado; Blocos Personalizados; Blocos Promocional; Impressão de Blocos.

Produtos em destaque