São diversos serviços de impressão oferecidos. Confira!

Blocos de Anotações

Formato: A5 (13x20cm) - Tiragem mínima 100 blocos; A6 (10x13cm) - Tiragem mínima 200 blocos.
Tipo de Papel: LWC 60gr e Couchê 70gr
Cores: 4x0
Acabamento: Corte Reto - BROCHURA

Os Blocos de Anotações são elementos de comunicação de suma importância e servem para divulgar sua marca e negócio. Por ser um veículo de utilização constante e diária,coloca sua marca em evidencia para os clientes, fornecedores e consumidores em geral.

Os Blocos de Anotações são utilizados como material promocional e apresentação de empresa/marca, utilizado por Indústrias, Comércio e Profissionais Liberais; distribuídos principalmente como brindes. Os Blocos de Anotações são indispensáveis para divulgação direta com o cliente.

Os Blocos de Anotações podem variar de acordo com a necessidade de cada cliente, o importante é procurar ser criativo e direto no layout e na abordagem do cliente para chamar sua atenção para a peça, principalmente quando se tratar de Blocos de Anotações Personalizados.

Oferecemos a impressão de Blocos de Anotações, em uma gama de formatos e cores, podendo ser produzido nos tamanhos: A5 (13x20cm) com tiragem mínima de 100 unidades; A6 (10x13cm) com tiragem mínima de 200 unidades, no papel Couchê 70gr

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 folhetos por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Faça um orçamento conosco e conheça nossa gráfica.

Formulário Gráfica Gazeta SP
Diga-nos o que você precisa
Impressos
Formatos
Páginas
Cores
Tiragem
Papel
Acabamento
Arte
Data de Entrega
Gráfica Rotativa Gazeta SP

Blocos; Blocos A5; Blocos A6; Blocos Couchê; Blocos de Ofertas; Blocos de Rascunho; Blocos de Receituário; Blocos para Açougue; Blocos para Brinde; Blocos para Dentista; Blocos para Drogaria; Blocos para Empresa; Blocos para Farmácia; Blocos para Franquia; Blocos para Hortifrúti; Blocos para Indústria; Blocos para Oficina Mecânica; Blocos para Políticos; Blocos para Quitanda; Blocos para Restaurante; Blocos para Seu Negócio; Blocos para Supermercado; Blocos Personalizados; Blocos Promocional; Impressão de Blocos.

Produtos em destaque